Share Button
Foto: Kaká Santos/Notícias de Santaluz

Foto: Kaká Santos/Notícias de Santaluz

Santaluz largou bem no Intermunicipal 2019. Neste domingo (11), no estádio municipal de Araci, a seleção luzense venceu os donos da casa por 1 a 0, com gol de Rony Serrinha. Em começo de partida bastante disputada, Araci teve mais volume e criou as melhores chances do primeiro tempo, podendo até ter feito dois gols se não tivesse esbarrado na grande atuação do goleiro Whalisson.

Santaluz voltou para o segundo tempo com Alex Cabeça no lugar de Jardiel, além da mudança de postura que fez com que o time reagisse e abrisse o placar logo no início da etapa complementar. Depois de perder grande chance, Rony Serrinha precisou de pouco tempo para se redimir. Aos sete minutos, após boa jogada de Fábio e do lateral Tiago, o atacante recebeu lançamento e abriu o placar a favor do selecionado luzense.

Atrás no placar, Araci passou a se expor mais e conseguiu criar chances, mas, ao mesmo tempo, deixou espaços no sistema defensivo, que Santaluz não conseguiu aproveitar para ampliar o resultado.

Os donos da casa chegaram a empatar o jogo no finalzinho, aos 41 minutos, mas a arbitragem anulou o lance que originou o gol. Apesar de Santaluz ter sido melhor durante a maior parte do segundo tempo, a partida terminou com pressão de Araci, mas a seleção luzense conseguiu se segurar atrás, contando ainda com grandes defesas de Whalisson.

Santaluz volta a campo no próximo domingo (18), quando recebe Tucano no estádio Milton Góes. O jogo será às 15h.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)