Share Button
Foto: Cris Batera

Foto: Cris Batera

A tradicional festa do Parque Fortaleza em sua 11º edição superou todas as expectativas tanto do público como dos organizadores. Mais de Três mil pessoas cantaram, vibraram e se emocionaram ao som das atrações que se apresentaram no palco montado especialmente para este tradicional evento.

O público relembrou e cantou com emoção as músicas da Banda Namoro On-Line que apresentou grandes sucessos do forró das antigas. Em seguida foi a vez da vaqueirama se emocionar com Igor Rios, que elaborou um repertório especial para a festa.

Foto: Cris Batera

Foto: Cris Batera

A atração principal foi a Banda Desejo de Menina, que trouxe muito romantismo com canções do passado e do presente e se emocionou com a participação do público. Os cantores da banda não escondiam a felicidade por se apresentarem na maior festa de vaquejada da região. Fechando as atrações, não poderia faltar a Banda Chicote de Aço, que fez todos balançarem, curtirem e se apaixonarem com a música sertaneja.

Foto: Cris Batera

Foto: Cris Batera

O amigo Dão da Fortaleza agradeceu à todos e se emocionou ao perceber o prestígio da festa, o carinho do público e das bandas e músicos que se apresentaram.

Informe Publicitário

Deixo o seu comentário

comentário(s)