WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


A pedido da prefeita Quitéria, Estado autoriza recuperação de trecho da BA-120 que liga Morro dos Lopes ao Açude Tapera

Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Começa nos próximos dias a recuperação do trecho urbano da rodovia BA-120 que liga a entrada do bairro Morro dos Lopes até a ponte do Açude Tapera, em Santaluz, informou o secretário municipal de Infraestrutura, Wellington Goes, após ser procurado pelo Notícias de Santaluz e questionado sobre a grande quantidade de buracos espalhados pela pista.

Segundo o chefe de obras do município, a intervenção foi solicitada pela prefeita Quitéria Carneiro, junto com o deputado federal Otto Filho e o estadual Alex da Piatã durante encontro com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, na última sexta-feira. No mesmo dia, Quitéria participou da abertura do 7º Encontro de Prefeitos da Bahia, em Camaçari.

“A prefeita Quitéria Carneiro levou a demanda até a secretaria estadual de Infraestrutura, que é responsável pelos trabalhos de recuperação da via, e o secretário Marcus Cavalcanti autorizou imediatamente a obra, que deve começar ainda nesta semana. Essa é uma das regiões mais movimentadas da cidade, que acabou sendo danificada devido a ação do tempo e pelo próprio fluxo frequente de veículos. A recuperação do asfalto vai garantir mais conforto e segurança para os condutores”, afirma Wellington Goes.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “A pedido da prefeita Quitéria, Estado autoriza recuperação de trecho da BA-120 que liga Morro dos Lopes ao Açude Tapera”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia