1048661_205180996304553_678156903_o

No último domingo (30), na Academia Santaluz Jiu Jitsu, foi realizado um Seminário de Técnicas que contou com a participação do Mestre Vugner Amador da Silva, Faixa Preta 3º grau e diretor da GFTeam Bahia.

Vugner é professor graduado há dez anos e também um atleta diferenciado, pois, é considerado o maior competidor da Bahia, e adquiriu o respeito de seus adversários, colegas e alunos por ser humilde, solidário e ter intimidade com o pódio, através das vitórias conquistadas em competições na Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e em alguns países.

1048522_205182496304403_586306120_oO seminário teve como principal objetivo valorizar o conhecimento passado pelo Mestre Vugner que domina técnicas do Jiu Jitsu e aproveitou a aula para demonstrar e ensinar, tornando o domingo, um dia especial na vida dos praticantes da arte suave. Um dia de evolução no jiu jitsu, além de ter sido uma excelente oportunidade de encontrar amigos que tem em comum o interesse pelo esporte. O seminário foi importante também, no sentido de aprimorar técnicas, trocar detalhes e estar cada vez mais buscando evolução conjunta.

“Gostaria muito de agradecer ao Sensei Vugner Amador da Silva por todo carinho e atenção à nossa equipe, por ser tão especial para todos nós. Agradecer também a Helieldes Mateus Ramos, Zozi Carpineli, Erlon Andrey e João Cleiton e todos os seus discípulos por serem grandes amigos e sempre estarem presentes nos ensinamentos e aprendizados da arte suave. Aos nossos companheiros de treinos e aos alunos, muito gratificante estar com vocês e ver o quanto nos dão força para continuar a buscar o conhecimento”, destacou o Faixa Roxa, Herikinho Reis.

Redação Notícias de Santaluz – Com informações de Herikinho Reis

Deixo o seu comentário

comentário(s)