WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Ação solidária ‘Natal de Luz’ presenteia crianças carentes de Santaluz

Share Button
fotosadsqd

Foto: Divulgação

A juíza titular da Comarca de Santaluz, Monique Ribeiro de Carvalho Gomes participou de uma ação especial para crianças carentes do município, nesta quinta-feira (15). Ela distribuiu os presentes arrecadados durante a campanha ‘Natal de Luz’, iniciativa da magistrada que contou com o apoio da Prefeitura de Santaluz, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, dos servidores do Judiciário, membros do Ministério Público, advogados e da comunidade luzense.

A distribuição foi dividida em duas etapas, sendo que a primeira aconteceu no salão do Júri do Fórum Desembargador José Maciel dos Santos, e contou ainda com a participação do desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Salomão Resedá, do juiz Manuel Carneiro Bahia de Araújo, do prefeito de Santaluz Zenon Nunes Filho, do vice Roudillys Rios e da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Poliana Nunes, entre outras autoridades, além do ex-prefeito de Santaluz Zenon Nunes, o Donga, e de representantes da Loja Maçônica Templo da Luz.

fotodqsdqs

Foto: Divulgação

Crianças da comunidade receberam os presentes arrecadados das mãos do próprio ‘Papai Noel’. Em seguida, a juíza visitou algumas localidades carentes do município, onde encerrou a atividade.

“Esta é uma iniciativa que deixa claro que o papel solidário do Poder Judiciário, que ultrapassa as barreiras físicas do fórum, mobilizando e beneficiando a comunidade do seu entorno, em uma integração com o poder público e a sociedade civil. As crianças se sentem valorizadas com atitudes como essa, tendo em vista as limitações financeiras de suas famílias, e isto é essencial para o seu desenvolvimento, sobretudo enquanto cidadãs. Aproveitamos a ocasião para, em nome da sociedade luzense, parabenizar a meritíssima juíza Monique Ribeiro de Carvalho Gomes por esta iniciativa”, afirmou a primeira-dama e secretária de Assistência Social Poliana Nunes.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Ação solidária ‘Natal de Luz’ presenteia crianças carentes de Santaluz”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia