Share Button
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Notícias de Santaluz/Arquivo

Jaílson Cruz Santos, conhecido como ‘Baisso’, de 19 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais militares no povoado Caldeirão Novo, em Araci, região sisaleira da Bahia, na noite desta segunda-feira (3). De acordo com a PM, o jovem era conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas na região. 

Conforme a polícia, os militares faziam rondas na zona rural quando, após denúncia, encontraram Jaílson numa área de matagal próximo a uma casa. A PM disse que ele tentou fugir e atirou contra os policiais, que revidaram. O jovem foi baleado e chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.

Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

Durante a ação foram apreendidas 67 porções de cocaína, 27 ‘dolões’ de maconha, uma balança de precisão, uma máscara ‘brucutu’, uma espingarda e munições calibre 12, além de uma motocicleta modelo Bros com restrição de furtou ou roubo. O material foi apresentado no plantão regional da Polícia Civil em Serrinha, onde o caso foi registrado.

Jaílson havia sido preso em outubro de 2019, na localidade conhecida como Assembleia, que fica no limite territorial entre os municípios de Santaluz e Araci. Ele, um jovem e um adolescente foram flagrados com drogas e armas de fogo (lembrar).

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)