Assalto em Barra da Estiva.

Cerca de vinte homens armados assaltaram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal na manhã desta segunda-feira (12), em Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia, segundo a Polícia Civil local.

Em nota, o Sindicato dos Bancários da Bahia afirma que gerentes e vigilantes foram levados como reféns e liberados em seguida pelos assaltantes.

Segundo a polícia, o grupo estava fortemente armado e chegou a cidade em três veículos. Até as 12h desta segunda-feira ninguém havia sido preso. O valor da quantia levada não foi informado.

Novo Triunfo
Cerca de quatro homens explodiram um banco no centro da cidade de Novo Triunfo, a cerca de 360 km de Salvador. De acordo com informações da polícia, a ação aconteceu na madrugada do domingo (11). Ninguém ficou ferido.

Segundo dados da polícia, essa é a primeira vez que uma ação desse tipo é registrada nessa unidade bancária, porém, o município já possui outros registros de ações desse tipo na região. Ainda de acordo com informações da polícia, o banco ficou completamente destruído. Não há informações se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos. Até Às 9h30 desta segunda-feira (12), nenhum suspeito foi preso.

Deixo o seu comentário

comentário(s)