eeeeeeeeeeeeee-300x175

A CDA (Coordenação de Desenvolvimento Agrário) realizou na manhã desta segunda-feira (17), no auditório da secretária de saúde de Araci, uma reunião com agricultores do município sobre os processos e etapas da entrega de Títulos de Terra no processo de Regularização Fundiária. O projeto é do Governo Federal com coordenação da SEAGRI (Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária)

O agricultor, principal beneficiado não pagará por nada e ganhará o título da terra, quem já tem o título não receberá outro. A partir de 100 hectares o beneficiado paga apenas uma taxa. Na Bahia foram contemplado pelo programa, três municípios, Araci, Monte Santo e Quijingue.

No município de Araci, a empresa já começou a fazer os cadastros a mais ou menos um mês. Segundo Pedro Henrique, técnico da empresa responsável pelo cadastramento e medições das terras, os documentos necessários serão; CPF, RG e declaração de compra e venda se o mesmo tiver, para quem é casado, RG e CPF da esposa com a assinatura dela. Para mais informações, consultar no escritório da empresa, que fica em cima da Mamota, no centro de Araci. (A voz do Campo)

Deixo o seu comentário

comentário(s)