O homicídio número 200 do ano, em Feira de Santana, foi registrado por volta das 13h30, desta quinta-feira (22), na rua Central, do Loteamento Amaralina, no bairro Gabriela. O ajudante de pedreiro André Pereira da Silva, 27 anos,  que morava no Caminho 25, da Expansão do Feira IX,  foi morto com vários tiros quando descansava, após o almoço,  no veículo Fiesta, vermelho, de placa JMK- 8633. Segundo a polícia, ele estava deitado do carro quando foi surpreendido pelos matadores.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o sargento Cícero, comandante do Geto 65, da 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), disse  que a vítima era conhecida como “André da Bica” e que, segundo populares, ele estava trabalhando em uma construção naquele loteamento. O policial informou também que quatro homens em um veículo Fiesta preto, teriam disparado os tiros em várias partes do corpo da vítima. 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico. Até o momento  o motivo do crime é desconhecido. Este é o 15º  homicídio  registrado  neste mês, na cidade. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)