WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Aliados do governo e da oposição trocam socos no 2 de Julho

650x375_briga-2-de-julho_1427232

Agressões verbais e físicas envolveram grupo que acompanhava comitiva do PT, PC do B e DEM | Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE

Um grupo que acompanhava a comitiva do governo e da oposição entraram em confronto duas vezes nesta quarta (2), durante o cortejo do 2 de Julho, em Salvador. As informações são do portal A Tarde. Em um primeiro momento, o conflito foi entre democratas e petistas. Em seguida, o bloco do PC do B, que é aliado do PT, parou na altura do Largo da Soledade, impedindo a passagem da comitiva do DEM, que vinha logo atrás. O grupo que apoia a candidatura do ex-governador Paulo Souto tentou passar e houve um princípio de confusão. Um membro do bloco do PC do B, que estava vestido com uma camisa vermelha, chegou a xingar os democratas. Após a situação resolvida, Souto reclamou do comportamento dos adversários e disse que o 2 de Julho é uma festa da democracia, onde não cabia esse tipo de atitude. 

Deixo o seu comentário

comentário(s)

5 respostas para “Aliados do governo e da oposição trocam socos no 2 de Julho”

  • DEFENDENDO O PÃO DELES QUE SÓ VIVE DE EMPREGO POLITICO SEM CAPACIDADE DE VENCER NA VIDA

  • Caro Jailson vc diz “sem capacidade de vencer na vida??? O Sr. está totalmente equivocado e consequentemente desinformado! Esse PT que vc hoje critica, mudou a vida dos Brasileiros! Procure se informar melhor para ter argumentos para debatermos! Pare de reproduzir!!!!

  • Nós says:

    Depois do governo do PT só ñ vence na vida quem não quer, porque com prouni, sisu, sisutec, fies, e muitos outros programas sociais, todos os brasileiros podem ter acesso a faculdade e se tornarem até doutor, basta só a força de vontade de cada um pra se dedicar aos estudos e “subir na vida”. Parabéns ao PT que tirou mais de 40 milhões de brasileiros da extrema pobreza

  • Nós says:

    Depois do governo do PT só ñ vence na vida quem não quer, porque com prouni, sisu, sisutec, fies e muitos outros programas sociais, todos os brasileiros podem ter acesso a faculdade e se tornarem até doutor, basta só a força de vontade de cada um pra se dedicar aos estudos e “subir na vida”. Parabéns ao PT que tirou mais de 40 milhões de brasileiros da extrema pobreza.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia