Share Button
Foto: Ascom/PMQ

Foto: Ascom/PMQ

O Prefeito de Queimadas, André Andrade, recebeu na manhã desta segunda-feira (18) dois tratores com implementos agrícolas para o município. A entrega ocorreu no Parque de Exposições de Feira de Santana. André participou da solenidade ao lado do governador Rui Costa e do secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues. Os equipamentos foram frutos de emendas parlamentares dos deputados estaduais Joseildo Ramos e Alex da Piatã, que acompanharam o prefeito durante a entrega. “Um trator irá para a Associação dos Moradores e Produtores do Povoado de Lagoinha e o outro ficará à disposição da prefeitura, para ser utilizado no auxílio a agricultura familiar, que é um compromisso nosso com os homens e mulheres do campo”, explica o prefeito.

img_0607

Foto: Ascom/PMQ

Ao lado do governador Rui Costa, do secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, do presidente da Embasa, Rogério Cedraz e do diretor geral da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), Walter Oliveira Júnior, André Andrade ainda assinou um acordo de cooperação entre o estado e a prefeitura de Queimadas, para gestão associada do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário. A cooperação também prevê o apoio da Embasa na elaboração do plano de saneamento básico do município.

Foto: Ascom/PMQ

Foto: Ascom/PMQ

“Esta é uma ação extremamante importante, que também contará com investimentos da prefeitura, proporcionando a prestação mais eficiente de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário ao cidadão queimadense e, consequentemente, levando mais qualidade de vida para o nosso povo”, comemora o prefeito André Andrade, que esteve acompanhado dos vereadores Givaldo de Bimba, Valmir Coxinha e André de Maurinho, do secretário municipal de Educação, Rogério Reis, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Queimadas, Domício Araújo, do gerente local da Embasa Guilherme Luiz Soares, do gerente da cooperativa de crédito Ascoob Itapicuru, Jackson Diego, além de representantes da Associação dos Moradores e Produtores do Povoado de Lagoinha e dos deputados estaduais Joseildo Ramos, Ângelo Almeida e Alex da Piatã.

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Queimadas

Deixo o seu comentário

comentário(s)