WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Após acidente envolvendo vocalista, Nanachica cancela show no Santaluz Folia

ticomenezes

Cantor faria show neste sábado (18) na festa em comemoração ao aniversário de Santaluz | Foto: Facebook/Divulgação

A Banda Nanachica decidiu cancelar sua apresentação na festa em comemoração ao aniversário de Santaluz após o vocalista Tico Menezes sofrer cortes no rosto e na boca ao se envolver em um acidente de moto, na noite desta quarta-feira (15), em Conceição do Coité. A informação foi confirmada ao site Calila Notícias pelo empresário da banda coiteense, Leo Zaruk. Em contato com o site, o empresário disse que embora as lesões não tenham sido graves, o vocalista levou alguns pontos na face e na boca, e não deverá se recuperar a tempo do show em Santaluz. Como resultado, a banda cancelou a participação que faria no sábado (18), às 18h, no ‘Santaluz Folia’. Ao Notícias de Santaluz, o prefeito do município, Zenon Nunes Filho, lamentou o acidente com Tico e disse que entende a situação e que torce pela recuperação do cantor. De acordo com Zenonzinho, “as providências já estão sendo tomadas para substituir a banda Nanachica na lista de atrações do Santaluz Folia”. 

rodriguinho.2

Vocalista da Nanachica ficou ferido ao sofrer acidente de moto na noite desta quarta (15), em Conceição do Coité | Foto: WhatsApp/Divulgação

O acidente – Tico pilotava uma moto em Conceição do Coité, na noite desta quarta, por volta das 18h, quando um Fiat Pálio fez uma ultrapassagem mal sucedida e colidiu com o veículo em que o cantor estava com uma jovem, que não teve a identidade divulgada, segundo informou o Calila Notícias. O motorista do carro se evadiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, que foram socorridas por uma guarnição da Polícia Militar de Valente, que passava pelo local. Eles foram levados para o hospital da cidade e liberados por volta das 21h. Tico Menezes levou pontos na boca e no rosto e a jovem sofreu ferimentos leves. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Após acidente envolvendo vocalista, Nanachica cancela show no Santaluz Folia”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia