WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Laboratório Checap drogaria_santana

Após cobrança da prefeita Quitéria, Embasa inicia serviço que visa normalizar abastecimento de água em Santaluz

Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

As frequentes reclamações da população de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, quanto ao abastecimento irregular de água nas últimas semanas levou a prefeita Quitéria Carneiro a buscar esclarecimentos da Embasa, que nesta sexta-feira (1) iniciou os serviços de entroncamento de um trecho de nova rede adutora para aumentar a oferta de água no município.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

De acordo com o gerente do escritório local da Embasa, Diego Correia Lopes, a medida vai contribuir com acréscimo entre cinco e oito litros de água por segundo na capacidade de captação, o que certamente proporcionará uma melhora significativa do abastecimento, que deve voltar ao normal já nos próximos dias.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

A nova adutora atende um pedido da prefeita Quitéria e faz parte dos investimentos para melhorias no abastecimento que a Embasa vem fazendo na cidade. “Quando estiver em plena operação, a nova rede, que é mais moderna, proporcionará ganho de até 25 litros de água a mais por segundo”, explica Diego.

Notícias de Santaluz

1 resposta para “Após cobrança da prefeita Quitéria, Embasa inicia serviço que visa normalizar abastecimento de água em Santaluz”

  • Com olhar diferenciado prefeita Quitéria escuta o clamor do seu povo,cobrando melhorias na tentativa de solucionar o caso,gestão competente anda lado a lado com sua comarca,com seu povo ,parabéns por mais essa acertiva do governo humildade e compromisso!

Deixe seu comentário







WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia