WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Após cobrança da prefeita Quitéria, Embasa inicia serviço que visa normalizar abastecimento de água em Santaluz

Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

As frequentes reclamações da população de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, quanto ao abastecimento irregular de água nas últimas semanas levou a prefeita Quitéria Carneiro a buscar esclarecimentos da Embasa, que nesta sexta-feira (1) iniciou os serviços de entroncamento de um trecho de nova rede adutora para aumentar a oferta de água no município.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

De acordo com o gerente do escritório local da Embasa, Diego Correia Lopes, a medida vai contribuir com acréscimo entre cinco e oito litros de água por segundo na capacidade de captação, o que certamente proporcionará uma melhora significativa do abastecimento, que deve voltar ao normal já nos próximos dias.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

A nova adutora atende um pedido da prefeita Quitéria e faz parte dos investimentos para melhorias no abastecimento que a Embasa vem fazendo na cidade. “Quando estiver em plena operação, a nova rede, que é mais moderna, proporcionará ganho de até 25 litros de água a mais por segundo”, explica Diego.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Após cobrança da prefeita Quitéria, Embasa inicia serviço que visa normalizar abastecimento de água em Santaluz”

  • Com olhar diferenciado prefeita Quitéria escuta o clamor do seu povo,cobrando melhorias na tentativa de solucionar o caso,gestão competente anda lado a lado com sua comarca,com seu povo ,parabéns por mais essa acertiva do governo humildade e compromisso!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia