Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Policiais militares de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, prenderam por tráfico de drogas o paulista Thales Henrique Santos de Oliveira, de 20 anos, na noite desta quinta-feira (17), no Conjunto Habitacional Mário da Caixa, em Conceição do Coité, distante cerca de 48 quilômetros do município. De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu após os policiais abordarem um adolescente no bairro São Pedro, em Santaluz, que estava com dois ‘dolões’ de maconha e disse que havia comprado a droga com Thales, além de informar que o acusado reside em Coité.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Com isso, a guarnição de Santaluz foi até a cidade indicada pelo adolescente, que alegou ser apenas usuário, e localizou Thales, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura policial, mas foi alcançado. Com ele, segundo a PM, foram encontrados 53 dolões de maconha, 2 papelotes de cocaína, um caderno de anotações possivelmente do tráfico e um comprovante de depósito.

O acusado foi preso e encaminhado junto com o material apreendido ao plantão regional da Polícia Civil em Serrinha, onde o caso foi registrado.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)