Share Button

Por G1 SE

Foto: Reprodução/G1

Foto: Reprodução/G1

Policiais penais do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado em São Cristóvão, com o apoio do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope) e do Grupo Técnico Especializado (GTE) realizaram, na manhã desta sexta-feira (17), a Operação ‘Fluxo dos Fluxos’, após o cantor sergipano Devinho Novaes fazer um vídeo saudando os internos.

“A operação se deu devido a um artista nacional mandar saudações para os internos de um pavilhão aqui da unidade. O artista fez essa saudação e deu para entender para direção e para o Desipe, que haveria uma comunicação entre o artista e os internos da unidade”, explicou o vice-diretor, do Copencam, D´Klin Cardoso Moreira.

De acordo com ele, durante a ação, foram apreendidos aparelhos celulares, chuços e uma quantidade de maconha. Ele informou também que as medidas administrativas cabíveis ao caso estão sendo adotadas.

Foto: SSP/SE

Foto: SSP/SE

No inicio da noite desta sexta-feira, durante uma live em uma rede social, o cantor comentou o ocorrido citando que mandar abraços faz parte da rotina de artista.

“Alguém disse bem assim: ‘Devinho manda um abraço pra um fulano’. Eu sou um cara que manda abraço para todo mundo. Não tenho esse negócio de desumildade (sic) com ninguém. Qualquer um que mandar eu mandar um abraço eu mando do mesmo jeito. São fãs, gostam do meu trabalho. Eu tenho o direito de mandar sim, porque eu sou um artista. Eu não vou estar sendo ruim com ninguém. Tem gente que me pede lá do Piauí, de Manaus, de Arapiraca, de Alagoas, de todo lugar. O povo gosta de inventar um bocado (sic) de coisa com meu nome. Não posso soltar uma coisa boa que já começa. O CD novo vai sair agora e acontece isso?! Mas tem um Deus no coração sempre e é isso aí. Deixo tudo nas mãos dele. Vamos trabalhar que é melhor. Eu lá sabia que isso ia acontecer?!”, afirmou Devinho.

Deixo o seu comentário

comentário(s)