WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Após sumir por mais de 24h, médico natural de Quijingue é encontrado morto dentro de carro acidentado na BR-116, entre Araci e Tucano

Share Button
medico_quijingue

Médico estava desaparecido há mais de 24h | Foto: Leitor Notícias de Santaluz

O médico Edenivaldo Cardoso Silva Junior, 32 anos, que estava desaparecido desde o início da tarde de domingo (26) quando seguia de Salvador para Caldas do Jorro, distrito do município de Tucano, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (27) às margens da BR-116/Norte, no trecho entre Araci e Tucano, nas proximidades da comunidade de Angico. Segundo informações da polícia, o corpo do médico foi encontrado dentro de um veículo Honda Civic, de cor grafite. Ele teria perdido o controle da direção na localidade conhecida como ‘curva do Angico’, caiu em uma ribanceira e colidiu em uma árvore. O corpo será removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente. Edenivaldo era natural do município de Quijingue, na região sisaleira, mas morava em Salvador. O médico havia entrado em contato com familiares pela última vez no último domingo, por volta do meio-dia, e, desde então, era procurado pelos parentes.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

6 respostas para “Após sumir por mais de 24h, médico natural de Quijingue é encontrado morto dentro de carro acidentado na BR-116, entre Araci e Tucano”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia