whatsapp-image-2017-01-10-at-15-34-38

Foto: Divulgação

A instalação da FAP em Queimadas está cada vez mais próxima de virar realidade. O diretor acadêmico da Faculdade Piemonte (FAP) Thiago Iure, em participação na Rádio Vila Bela FM , mediou uma palestra nesta terça-feira (10), com o objetivo de esclarecer e apresentar à sociedade queimadense a história de uma das melhores Faculdades privadas do país na atualidade e o seu projeto de expansão com a instalação do Polo FAP na cidade.

Nesta oportunidade o diretor acadêmico confirmou a instalação do Polo FAP no município e convocou a população para aproveitar a oportunidade que está surgindo e em especialmente aos cidadãos que ainda não tem nível superior por diversos motivos, um deles é a distancia que precisam percorrer diariamente para estudar em outra cidade.

Com a instalação da FAP a população de Queimadas , terá uma opção de cursar presencial com professores mestres e doutores em sala de aula e ainda terá a comodidade em cursar bons cursos reconhecidos pelo MEC, como por exemplo, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social e Engenharia de Produção com mensalidades acessíveis a todos. Primeiramente serão disponibilizados cursos de bacharelado e licenciatura, com mensalidades a partir de R$ 149,00, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, exceto Serviço Social e Engenharia de Produção que terão mensalidades a partir de R$ 200,00. Maiores informações pelos fones (75) 99951-8249 ou (75) 99825-8766.

Informe Publicitário

Deixo o seu comentário

comentário(s)