DSCN3435

Em menos de uma semana professores do enquadramento fizeram duas manifestações em frente ao prédio da prefeitura de Araci. Na manhã desta segunda-feira (4) além da classe em questão representantes de outras áreas cobravam melhores condições de trabalho, dentre outras reivindicações.

Os professores do enquadramento iniciaram o manifesto e através de um carro de som traziam seus pronunciamentos. O presidente da APA (Associação dos Professores de Araci), Dênison Dias relatou que o acampamento prosseguia até que a administração municipal se manifestasse dando alguma posição. Os profissionais alegam que o gestor está para cortar as 20 horas cedidas pela gestão anterior.

Ainda durante os pronunciamentos os vereadores, Léo Eridan (PSD), Gilmara (PSD), Rômulo (PSD), Bete (PSC), Riva (PT), Anastácio (PR) e Laerto (PTC) se juntaram a classe, declararam seu apoio e se pronunciaram. Logo em seguida a multidão com cerca 200 pessoas seguiram em direção ao fórum da cidade, onde buscavam em comissão uma conversa com o juiz. (A Voz do Campo)

Deixo o seu comentário

comentário(s)