Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi inaugurado na segunda-feira, 10 de agosto, em Santaluz, as lojas Atlas Serviços e Sales Digital. O empreendimento surgiu através da junção de dois serviços que o local pode oferecer aos seus clientes: o gráfico e o elétrico. O investimento conta com profissionais e equipamentos com capacidade para atender as demandas dos clientes da melhor forma possível.

De acordo com o proprietário da Atlas Serviços, João Marcelo, “a inauguração da nova loja foi um grande avanço na historia da nossa empresa, que visa atender as necessidades dos nossos clientes da forma mais rápida e precisa”. A Atlas Serviços presta serviços elétricos em geral e é especialista em sistemas de segurança eletrônica, tanto residencial como empresarial.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já segundo Vinicius, proprietário da Sales Digital, “a parceria tem como objetivo atender a população da região no quesito agilidade e custo benefício, resolvendo de forma precisa a necessidade do cliente”. Sales Digital é uma empresa especializada em serviços de design gráfico, criação e manutenção de sites, gerenciamento de redes sociais, criação de arquivos personalizados para impressão e tudo que o mundo digital vem a oferecer.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Investimos por acreditarmos que estamos oferecendo serviços que suprem duas necessidades essenciais: beleza e segurança, seja da sua casa ou da sua empresa”, concluíram os jovens empreendedores.

Deixo o seu comentário

comentário(s)