Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O esporte de Santaluz continua mostrando sua força em competições importantes. Desta vez, quem brilhou foi o faixa marrom Reberthy Rodrigues, o ‘Zoio’, que conquistou duas medalhas de prata no Abu Dhabi International Pro Jiu-Jitsu Championship realizado neste domingo (14) em Salvador, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

Feliz por subir duas vezes ao pódio, Reberthy, que é membro da equipe Nova União e integrante da Escola Santaluz Jiu-Jitsu, onde além de treinar também dá aulas, comemorou o bom desempenho. “O resultado serve de grande estímulo. Apesar de não ter ficado em primeiro lugar, como queria, essas medalhas valem ouro para mim, principalmente por se tratar de uma competição internacional com um nível altíssimo. Valeu a pena o esforço”, afirmou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para o coordenador da Nova União em Santaluz, Herikinho Reis, ter Reberthy na equipe é motivo de orgulho. “Ele é muito focado nos seus objetivos, um exemplo de disciplina e dedicação ao esporte para os demais. Estamos muito felizes com o desempenho dele”, destacou Herikinho.

Na mesma competição, o faixa preta Vugner Silva, líder da Nova União na Bahia, conquistou duas medalhas de ouro.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)