Share Button
Reberthy Rodrigues conquistou medalha de prata | Foto: Arquivo Pessoal

Reberthy Rodrigues conquistou medalha de prata | Foto: Arquivo Pessoal

Cinco atletas dos municípios de Santaluz e Queimadas, integrantes da equipe Nova União, conquistaram um total de oito medalhas no Salvador Fall International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship.

A competição realizada neste fim de semana, no ginásio poliesportivo de Cajazeiras, na capital baiana, foi organizada pela International BJJ em parceria com a International Brazilian Jiu-Jitsu Federation e Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

Alisson Silva conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata | Foto: Arquivo Pessoal

Alisson Silva conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata | Foto: Arquivo Pessoal

O destaque foi Alisson Silva, que subiu três vezes ao pódio, garantindo duas medalhas de ouro e uma de prata. Reberthy Rodrigues e José Isaías ficaram com uma prata cada, e Emily Fernanda com um bronze. O atleta Antonny Nicolas, da cidade de Queimadas, conquistou duas medalhas de bronze.

O atleta queimadense Antonny Nicolas conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata | Foto: Arquivo Pessoal

O atleta queimadense Antonny Nicolas conquistou duas medalhas de bronze | Foto: Arquivo Pessoal

“É com muito entusiasmo que vemos esses jovens atletas, revelados em projeto social, despontando cada vez mais em competições nacionais e internacionais. Além desses garotos, temos outros excelentes atletas, que apesar de não terem subido ao pódio fizeram grandes lutas. Estão todos de parabéns”, afirma o coordenador regional da equipe Nova União, Herikinho Reis.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)