WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Barragem da Leste, em Queimadas, atinge nível máximo e transborda após chuvas dos últimos dias

Share Button
Barragem da Leste, em Queimadas, transbordou após as chuvas dos últimos dias | Foto: Notícias de Santaluz

Barragem da Leste, em Queimadas, transbordou após as chuvas dos últimos dias | Foto: Cidicleiton Souza/Notícias de Santaluz

As chuvas dos últimos dias trouxeram de volta a esperança para os moradores que dependem da Barragem da Leste, responsável pelo abastecimento de água nos municípios de Queimadas e Santaluz. O reservatório, que foi limpo recentemente em uma ação conjunta realizada entre a prefeitura de Queimadas e o governo do estado atingiu a capacidade total e transbordou na tarde desta quarta-feira (7). “Graças à chuva abundante dos últimos dias, a barragem atingiu seu volume máximo e transbordou, trazendo alegria e tranquilidade para o nosso povo, que terá água garantida por um bom tempo. Gostaría de agradecer ao governador Rui Costa por ter nos ajudado a limpar a barragem e deixá-la pronta para captar mais água. Tomara que continue chovendo para conseguirmos uma boa recuperação de outros mananciais importantes”, afirmou o prefeito de Queimadas, André Andrade, que visitou a barragem na tarde desta quarta-feira, junto com moradores da região.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Barragem da Leste, em Queimadas, atinge nível máximo e transborda após chuvas dos últimos dias”

  • Joao Raimindo says:

    A minha turma amiga ai do Jacurici devem está feliz da vida com o acude transbordando

  • jlc says:

    ai agora e pra embasa dizer q a falta de agua em alguns bairros e por falta de agua so cai o recibo todo mes agua so quando deus manda ou nos compramos isso e uma vergonha tem bairros q a agua e permanente tem bairros q a agua dificilmente cair nas torneiras mas todo mes nos pagamos 27 reais por nada acorda (santaluz)

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia