Share Button
sombarrocas

Paredão havia sido furtado dentro de loja na última sexta-feira | Foto: Renny Maia/ Notícias de Santaluz

Aureni Silva de Oliveira, de 18 anos, conhecido como ‘Dadinho’, foi preso, e um adolescente de 16 anos, aprendido na madrugada deste domingo (18), na cidade de Barrocas. De acordo com informações do repórter Renny Maia, eles são suspeitos de arrombar uma loja de aparelhos de som automotivo e furtar um paredão, na sexta-feira (16), no povoado de Cajueiro. Eles foram abordados por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do Décimo Sexto Batalhão enquanto participavam de um ato politico no bairro do Cedro.

sombarrocas2

Dupla confessou participação no furto ao ser abordada, diz polícia | Foto: Renny Maia/ Notícias de Santaluz

Conforme a polícia, a dupla confessou o crime e informou a localização de várias peças do equipamento de som, que já tinha sido desmontado. A polícia suspeita que eles fossem usar as peças para montar um novo paredão. A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha com o seguinte material apreendido: quatro alto falantes de 18, quatro alto falantes de 12, dois carregadores, duas cornetas de trio, quatro módulos, um aparelho de som, um crossover e duas caixas seladas, além das armas e de um veículo Corsa Super, de cor branca, com placas de Serrinha.

Redação Notícias de Santaluz

sombarrocas1

Polícia acredita que dupla havia desmontado paredão de som para montar novo equipamento | Foto: Renny Maia/ Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)