Brumado: Suspeito rouba arma e agride policial

Policial deu voz de prisão ao homem que estava na loja e o mesmo reagiu entrando em luta corporal com o oficial. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias)

Um policial teve a arma tomada e foi agredido no início da noite desta segunda-feira (9) em Brumado, no sudoeste baiano, segundo a delegacia da cidade. 

O caso foi em uma loja de produtos agrários no centro da cidade. O policial foi até o local e deu voz de prisão a um suspeito de homicídios que tem mandado em aberto. O suspeito reagiu e começou uma briga corporal com o investigador, de quem conseguiu tomar a arma.

Já com a arma, os suspeito deu uma coronhada na cabeça do policial, que caiu, e fugiu. O policial precisou de socorro médico.

Segundo as informações apuradas pelo site Brumado Notícias, o suspeito identificado como Havailton Souza, 36 anos, tem mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Dom Basílio. De acordo com policiais militares, o agressor e ladrão da arma tem diversas passagens pela polícia por crimes diferentes e ainda é acusado de ter praticado dois homicídios no estado de São Paulo. Havailton fugiu levando a arma e está sendo procurado.

Deixo o seu comentário

comentário(s)