Share Button
palestra_show

Foto: Divulgação/ CDL

O conferencista Delney Lima ministrou uma palestra motivacional voltada para a excelência nos negócios, durante um evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz, na quarta-feira (8), no auditório da Câmara de Vereadores do município. O evento reuniu cerca de 80 pessoas, entre empresários, comerciários, estudantes e o público em geral.

Com o tema “Mentalidade vencedora: o principal fator do sucesso”, Delney Lima utilizou de dinâmicas de grupo e técnicas de descontração para mostrar como a motivação, autoestima, o espírito de equipe e o envolvimento com o trabalho são importantes para a excelência dos resultados em todas as áreas de atuação. Os participantes conheceram um planejamento estratégico para exercer liderança eficaz, empreender e vender mais e melhor, além de dicas para quem pretende passar em concursos e vestibulares.

O presidente da CDL de Santaluz, Rodrigo Santana, destaca a importância da palestra. “Além do aspecto motivacional, foi uma excelente oportunidade para quem busca capacitação para vencer os desafios e aprimorar ainda mais os seus projetos. A ideia foi discutir a construção de soluções, aliada à gestão participativa, e estimular o empreendedorismo, destacando a motivação na decisão de investir em mudanças que caracterizam experiências de sucesso, mantendo o foco no crescimento, tanto pessoal quanto profissional”, afirma.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)