Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz ‘fechou com chave de ouro’ a campanha Natal de Prêmios 2019. Na tarde deste domingo (29), uma multidão se reuniu em frente à sede da entidade para acompanhar o sorteio. 

Os contemplados foram: José Mateus Araújo (cliente da loja Zenel Materiais de Construção), morador da rua João Muniz Barreto, que ganhou um micro-ondas; Marineide Oliveira (cliente do Supermercado Super Opção), residente na travessa Manoel Costa Homem, ganhadora de um fogão 4 bocas; Isael José dos Santos (cliente da Print Gráfica), morador da rua Brício Ribeiro, que ganhou uma bicicleta; e Elaine Lima Leal (cliente da Panificadora e Lanchonete União), residente no povoado Boi Velho, ganhadora de uma motocicleta modelo Pop 110.

Fotos: Montagem/Notícias de Santaluz

Fotos: Montagem/Notícias de Santaluz

O prêmio mais cobiçado da tarde foi uma moto Bros 160 completa, que foi sorteada no ‘bingo extra’. A ganhadora é Daniela de Jesus Santos, moradora do bairro Morro dos Lopes. Segundo ela, a moto zero quilômetro não poderia ter vindo em momento melhor. “Estava querendo muito trocar minha Pop, que está bem velhinha. Só não imaginava que seria por uma Bros, ainda por cima nova e de graça. A alegria veio em dobro”, garantiu a sortuda.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

O presidente da CDL de Santaluz, Rodrigo Santana, participou do evento e comemorou o sucesso da campanha. “Conseguimos contar mais uma vez com o apoio de um grande número de pessoas, milhares de consumidores que durante todo o período da campanha nos prestigiaram fazendo suas compras de Natal e fim de ano nas lojas da nossa cidade, e hoje se reuniram aqui para acompanhar o sorteio dos prêmios. Graças à Deus, encerramos mais um ano do nosso mandato como presidente da CDL de Santaluz fechando com chave de ouro essa campanha que visa valorizar o comércio e fortalecer ainda mais a economia do nosso município”, afirmou Rodrigo Santana.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)