WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Cansanção: homem é preso após ser flagrado com retroescavadeira roubada

Share Button
retro1

Retroescavadeira roubada foi encontrada pela polícia na casa de Lídio | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem identificado como Lídio Almeida de Oliveira, de 43 anos, foi preso, nesta terça-feira (28), em Cansanção, após ser flagrado com uma retroescavadeira roubada. De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo, modelo RK406M, encontrado na residência do acusado, tinha a numeração do motor adulterada, diferente da que consta na nota fiscal apresentada aos policiais. Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi constatado também que a numeração da bomba injetora da máquina estava raspada com sinais de adulteração. Lídio foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por receptação e permaneceu preso à disposição da Justiça. A retroescavadeira foi apreendida e será submetida à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado Felipe Neri Neto, coordenador da 19º Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), informou que, a partir dos documentos apreendidos a polícia vai investigar a procedência da retroescavadeira e possíveis outros responsáveis pela adulteração dos sinais identificadores de veículo automotor.

Notícias de Santaluz

Notícia relacionada

Homem preso em Cansanção acusado de adulterar retroescavadeira consegue provar inocência e inquérito é arquivado

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Cansanção: homem é preso após ser flagrado com retroescavadeira roubada”

  • Vanssa says:

    Pessoa que não tem o que fazer é assim mesmo ficar falando o que não sabe pq meu pai é um homem trabalho e ele não é nem um bandido e nem um ladrão então vc que postou isso se informar direito pra depois vc ir falar isso? E ficar falando uma coisa dessa com o homem trabalho vc não sabe então boca fechada não entra mosca tá? Pq o que vc postou não é o que as pessoas achar e pensa dele.pense antes de escrever ok.por que o que vc falou dele não tem nada a ver…

    • katia says:

      Isso mesmo, antes de julgar condenar uma pessoa, precisa de investigação para isso, pois enquanto bandidos roubam matam samba na cara da sociedade brasileira, pais de família que estão apenas exercendo seu papel de cidadão trabalhador é julgado dessa forma, muito triste ver aonde estamos chegando. Mas os fatos estão sendo levantados direto com a fábrica, Mesmo assim iremos provar que o erro não foi nosso e sim pode ter sido humano na digitação de uma nota. Só para sintonizar as pessoas que não entende sobre o assunto, não existe denuncia formal na delegacia sobre roubo do equipamento, porém não pode ser uma máquina roubada, a partir do momento que não existe queixa do dono do maquinário. Segundo, quando se compra um equipamento existe várias pessoas envolvidas tanto na montagem quanto na fabricação a randon foi a fabricante de venda e a MWM a responsável pela fabricação do motor, porém existem erros permíssiveis humanos pois ninguem é perfeito nem máquinas podem apresentar erros, por isso existe a palavra investigação e apresentação de dados que até o momento não foi efetuado junto com os fabricantes então não podemos colocar uma palavra tão forte e tão pesada em um trabalhador, até que se prove ao contrario. Mas estamos a um ponto de provar sua inocência fique tranquilo que toda essa humilhação vai ser esclarecida.Todos os documentos estão sendo providenciado para a comprovação do erro, só queremos ter o direito de trabalhador e de pessoas do bem que não necessita de roubar nada pois são pessoas do BEM totalmente. Então pense antes de julgar e colocar em uma coluna de noticias e redes de tv uma informação tão humilhante como essa. Ai depois dos fatos esclarecidos vamos fazer questão de Tv, jornais entre outros canais divulgarem o resultado final seja qual for Obrigada

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia