WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Cansanção: Polícia prende suspeito de ocultar corpo de adolescente encontrado carbonizado

Share Button
Foto: Reprodução/A Voz do Campo

Foto: Reprodução/A Voz do Campo

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Cansanção prendeu José Weverton da Silva, conhecido como “Vitor”. Segundo a SSP da Bahia, ele é suspeito de ocultação de cadáver. De acordo com a Policia Civil, no dia 21 de fevereiro, o corpo da adolescente Daniele Ferreira, 17 anos, foi encontrado carbonizado próximo ao povoado Lagoa dos Cavalos, zona rural do município. Conforme investigações da policia, no dia 20 de fevereiro, uma outra adolescente de 17 anos foi até a casa da vitima e a matou com golpes de faca. Após o crime, a adolesceste acionou José Weverton para desovar o corpo da vitima. Ele foi até a residência, e ajudou a enrolar o corpo e levar para o local para ser queimado, segundo a policia. O homem está preso em Cansanção à disposição da justiça. Já a sua companheira, que completou a maioridade penal (18 anos) um dia após o crime, não foi presa.

As informações são do portal A Voz do Campo

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Cansanção: Polícia prende suspeito de ocultar corpo de adolescente encontrado carbonizado”

  • JOSÉ PLÍNIO DE OLIVEIRA says:

    O que será que está acontecendo em nossa Região Sisaleira do Estado da Bahia? Como pensar a escalada da violência contra uma mulher adolescente, perpetrada por uma outra jovem mulher? Está passando da hora de uma mobilização, uma cruzada social contra a violência endêmica e incontrolável
    que vem assolando toda a nossa terra. Assassinar uma adolescente de 17 anos de idade e carbonizar o seu corpo, mais do que um crime hediondo é um holocausto. O que nós não podemos mais permitir de forma resignada, conspurcada, omissa e passiva. E o que é mais grave é que o Estatuto da Criança e do Adolescente logo colocará os autores dessa tragédia nas ruas, para praticarem outras. A propósito, há algum tempo, dois professores de Santa Luz foram vítimas de barbáries semelhantes. É urgente uma intensa mobilização SOCIAL e HUMANA visando à profilaxia da barbárie troglodita em nosso Sertão da Bahia.

  • Tânia Dias says:

    Parabéns a Polícia Civil de Cansançâo pelo empenho, foi uma resposta rápida a tantas perguntas que surgiam sobre esse caso. Equipe de Parabéns! Uma determinação que infelizmente não é vista em outras Delegacias de Polícia.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia