WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Caravana de Rui visita cidades do Território do Sisal no próximo fim de semana

Share Button
Os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) acompanham Rui Costa nas viagens ao interior.Foto: Carlos Casaes / Divulgação

Os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) acompanham Rui nas viagens ao interior | Foto: Carlos Casaes

No próximo fim de semana, o candidato à reeleição ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, dá início à série de viagens ao interior. Em três dias, Rui visitará 17 cidades dos territórios de identidade do Piemonte da Diamantina, Piemonte do Itapicuru, Sisal e Portal do Sertão, percorrendo todos os trechos de ônibus.

Na sexta-feira (17), Rui vai a Jacobina, Caém, Saúde, Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Campo Formoso. No sábado (18), Rui recomeça a viagem por Senhor do Bonfim, seguindo para Filadélfia, Itiúba, Cansanção, Queimadas e Santaluz. Já no domingo (19), a ordem será Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha e Santa Bárbara, onde conclui o primeiro fim de semana em caravana.

“Viajamos de ônibus para ouvir os baianos na formulação do nosso Programa de Governo Participativo, o PGP. Durante a campanha, vamos repetir a fórmula que deu certo, visitando as cidades de ônibus e dormindo no interior para ficar ainda mais tempo em contato com o nosso povo”, afirmou Rui Costa.

Os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), que completam a chapa majoritária da coligação “Mais Trabalho Por Toda a Bahia”, acompanham Rui Costa nas viagens ao interior.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Caravana de Rui visita cidades do Território do Sisal no próximo fim de semana”

  • Antonio Carlos(Mestre Cuca) says:

    Eu tive o prazer de Cozinha para o Governador e a comitiva dele, uma Pessoa Maravilhosa que merece toda credibilidade de nós eleitor pode confiar no homem que e gente da gente e trabalhador por toda a bahia, Merece de verdade o nosso voto!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia