Do G1 BA
4ac3fd4fef6330b7f69ef281858023d35b045bf8

Pastor evangélico é o único sobrevivente e perdeu a esposa e uma neta

Uma das duas crianças que morreram na BA-512, na cidade Dias D´Ávila, na região metropolitana de Salvador, foi arrastada por quase 30 km pela carreta que gerou o acidente, segundo informam testemunhas. Além delas, morreu a esposa de um pastor evangélico – ele ficou ferido e permanece internado. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (20). O motorista foi preso.

As marcas do acidente estão na carreta, que tem placa de Teofilândia. O veículo que levava calcário foi apreendido pela Polícia Rodoviária horas depois do acidente. Em grande parte da estrada, não há acostamento. As pessoas atingidas se dirigiam a um culto pelo acostamento. Eles foram atingidos pela traseira da carreta.

Um homem que mora na beira da estrada, em frente ao local da tragédia, diz que o motorista não prestou socorro. “Ele levou o ‘menino’ arrastando, levando”, disse. Entre as vítimas, estão o pastor, a mulher dele, a neta de sete anos e o filho de um vizinho. Eles estavam a caminho da igreja evangélica situada no povoado de Lajedinho, a 1 km do local do acidente. O pastor, único sobrevivente, deve fazer uma cirurgia no ombro no Hospital Geral de Camaçari.

O caminhoneiro foi localizado na região do município de São Sebastião do Passé e alegou que não viu as pessoas na estrada. Também disse que não havia iluminação e o matagal na rodovia atrapalhava a visibilidade.

Deixo o seu comentário

comentário(s)