Share Button
100c9b8b-d6e2-4253-9cdf-6e9e2fa2a306

Foto: Divulgação/SSP

Aproximadamente uma tonelada de maconha prensada, dividida em tabletes, que saiu do Paraguai com destino final a cidade baiana de Feira de Santana foi interceptada, na manhã deste domingo (3), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os entorpecentes estavam em um caminhão, na cidade de Castro Alves.

Foto: Divulgação/SSP

Foto: Divulgação/SSP

Ainda de acordo com a SSP, uma denúncia anônima de possível roubo de cargas levou os militares até um sítio entre as cidades de Castro Alves e Sapeaçu. Quando as guarnições chegaram no terreno, quatro homens fugiram e um casal, ainda não identificado acabou preso em flagrante.

Foto: Divulgação/SSP

Foto: Divulgação/SSP

Conforme a SSP, a carreta que transportava a maconha foi estacionada ao lado de buracos, onde a droga seria enterrada. A quadrilha de traficantes dona do material era investigada pela Polícia Federal.

Além dos entorpecentes, o caminhão, quatro veículos e celulares também foram apreendidos. Os quatro foragidos estão sendo procurados, informou a SSP.

Notícias de Santaluz




Deixo o seu comentário

comentário(s)