WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Carro da Prefeitura de Conceição do Coité capota e deixa 5 feridos

Share Button
Carro capota e deixa

Carro da prefeitura capota e deixa cinco feridos em Conceição do Coité | Foto: Brigada Voluntária Anjos da Vida/Divulgação

Um veículo Fiat Uno Mille da Prefeitura de Conceição do Coité capotou e deixou cinco feridos, entre eles o motorista do veículo e quatro estudantes, no início da madrugada desta quarta-feira (6) no trecho da rodovia BA-409 que liga a sede do município ao distrito de Bandiaçu. O motorista teria perdido o controle da direção próximo ao Ponto do Coco, por causa de buracos na pista. A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada, mas quando chegou ao local as vítimas já tinham sido socorridas por populares e levadas para o hospital da cidade. O motorista reclamava de dores na clavícula, e dois estudantes tiveram ferimentos leves. Outras duas vítimas, ambas do sexo feminino, ficaram em estado grave e foram transferidas para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, uma delas com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Com exceção do motorista, as vítimas são moradoras do distrito de Bandiaçu que estudam em faculdades de Feira de Santana.

As informações são do Calila Notícias

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Carro da Prefeitura de Conceição do Coité capota e deixa 5 feridos”

  • Elso says:

    Irresponsável como esse motorista é ..isso
    Já era previsto.. este cidadão faz linha escolar de Coité a feira …já tive varias e várias penalidade desse cidadao nas ultrapassagens nas curvas … Ele pensa que tá carregando animal … infelizmente o pior aconteceu .. irresponsável !!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia