Share Button
carro_valente

Veículo incendiado e abandonado na rodovia que liga Santaluz a Valente | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

Dois carros foram encontrados incendiados na manhã desta quinta-feira (16) nas cidades de Valente e Conceição do Coité, que ficam distantes cerca de 29 quilômetros. Ambos foram completamente destruídos pelas chamas. Em Valente, o veículo queimado, ainda não identificado, foi encontrado às margens da BA-120, no trecho que liga o munícipio à Santaluz, nas proximidades da entrada para o povoado de Papagaio. As polícias Civil e Militar informaram que não tinham sido acionadas até a publicação desta reportagem.

carro_coite

Carro é o segundo encontrado incendiado e abandonado em menos de uma semana na zona rural de Coité | Foto: João Wilson/ Notícias de Santaluz

Já em Coité, o veículo incendiado foi um Honda/FIT LX, de cor cinza, com placas de Salvador (BA). De acordo com o repórter João Wilson, o automóvel foi achado na estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Tabuleiro da Amorosa, na zona rural. Segundo informações da delegacia da cidade, está confirmado que o veículo foi usado no crime ocorrido na noite de segunda-feira (13), no bairro do Açudinho. Na ocasião, o jovem Lucas Pinto da Silva, 22 anos, conhecido como ‘Luquinhas’, foi morto a tiros (lembrar). Em tempo, este é o segundo carro encontrado incendiado no município em menos de uma semana. O primeiro foi achado na manhã de domingo (12), na região do distrito de Salgadália (lembrar). A Polícia Civil está investigando os casos.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)