WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Laboratório Checap drogaria_santana

Casal é preso com mais de 20 porções de maconha e cocaína em Conceição do Coité

Share Button
Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

Aline dos Santos Junqueira, de 31 anos, e Jardiel Morais de Jesus, 19, foram presos no início da madrugada desta terça-feira (12) com drogas na rua Nossa Senhora Santana, área central de Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste fazia patrulhamento na região quando abordou os suspeitos após denúncia anônima. Um comparsa do casal fugiu ao perceber a chegada da viatura, informou a PM. 

Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

Com Aline e Jardiel, conforme a polícia, foram encontrados 18 ‘dolões’ de maconha e 7 papelotes de cocaína, além de R$ 47 em espécie. Ainda de acordo com a polícia, eles confessaram participação no tráfico de drogas. Os dois foram levadas ao plantão regional da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe, onde foram autuados em flagrante.

Notícias de Santaluz

1 resposta para “Casal é preso com mais de 20 porções de maconha e cocaína em Conceição do Coité”

  • JOSÉ PLÍNIO DE OLIVEIRA disse:

    Como é possível que um jovem, começando a vida aos 19 anos de idade, esteja nessa situação em nossa outrora tão pacífica e Religiosa Região Sisaleira do Estado da Bahia? Salvo melhor e mais competente juízo, inclusive da medicina especializada – até então – parece que a deterioração sistemática de algumas Instituições Constituídas, de Autoridades Constituídas, está afetando de forma drástica e irreversível a nossa juventude. As pessoas jovens não encontram mais referências seguras nas Instituições Oficiais do Estado e na sociedade civil, dita organizada. As próprias famílias em algumas situações de vulnerabilidades não têm mais condições de garantirem referências para os seus jovens. Mas, o que é mais grave ainda é a erosão perigosa que desgasta de forma sistemática e gradativa o que devia ser caráter das Instituições do Estado, dito de Direito. A todo momento as mídias socializam fatos de autoridades acima de qualquer suspeita envolvidas em crimes de corrupções e demais depravações deploráveis e repugnantes. Sem ter a pretensão de ser paladino da moralidade, defensor da Lei, das Instituições e crítico mordaz da realidade, tive a infelicidade de conversar com alguns jovens doentes químicos e seus grupos familiares, para tentar entender na perspectiva educativa, o que se passa com eles. Óbvio que incidem dispositivos que somente a medicina especializada tem condições de pronunciar. Mas ficaram muito evidentes que o apodrecimento abjeto dos Poderes Constitucionais são preponderantes para o enfraquecimento gradativo da Esperança Jovem.

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia