WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Católicos participam de missa solene em comemoração aos 82 anos de Santaluz

Share Button
dsc_0014

Foto: Notícias de Santaluz

A missa solene em homenagem ao aniversário de 82 anos de emancipação política de Santaluz, comemorado oficialmente nesta terça-feira (18), foi celebrada na noite desta segunda (17), na igreja matriz da Paróquia Santa Luzia.

A cerimônia, presidida pelo padre Alexandre Aquino, contou com a presença da prefeita Quitéria Carneiro, do vice Marcinho da CLN, do ex-vice Roudillys Rios e do presidente da câmara de vereadores Pedro dos Reis Almeida (Peu), entre outras autoridades políticas, além da comunidade católica.

dsc_0051

Foto: Notícias de Santaluz

Na homilia, o padre Alexandre frisou temas como paz e segurança. “Nós celebramos a missa hoje agradecendo a Deus pelo município e pelas pessoas que o fazem. A proposta de Jesus é que nós façamos o discernimento, que as pessoas se comprometam com a paz, que não é a ausência de guerra nem uma consciencia tranquila, mas é um coração inquieto para que todos possam viver com dignidade. Nós pedimos a Deus que nos dê essa capacidade do discernimento de saber separar as coisas e ficar com o que é bom, contruindo um município com valores, com respeito, solidariedade, fraternidade, e, consequentemente, isso vai gerar a paz que todos nós queremos”, disse o pároco.

dsc_0003

Foto: Notícias de Santaluz

Nesta terça-feira (18), às 19h, será celebrado um culto ecumênico no Auditório Lindaura Carneiro de Araújo, dando continuidade às comemorações do anivérsario da cidade. O evento é organizado pela comunidade evangélica do município.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Católicos participam de missa solene em comemoração aos 82 anos de Santaluz”

  • Hélder Góes lima says:

    Gostaria na oportunidade de parabenizar nossa querida cidade Santa luz pelo seu octogésimo segundo aniversário,assim como tambem agradecer primeiramente a Deus e toda equipe que faz o governo humildade e compromisso,na pessoa da prefeita Quitéria Carneiro e seu secretário de adiministracao Júnior do Max,frisando os rumos certos,coerentes de uma extraordinária gestão,parabéns minha Luzia Santa,quem te viu quem te ver,que possamos permanecer nas mãos das pessoas que realmente fazem por onde o desenvolvimento aconteça,feliz a cidade direcionada ao sucesso do bom desenvolvimento social lado a lado cm adiministradores nota 10!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia