Share Button
Foto: Nane Kelly

Foto: Nane Kelly

Comerciantes e prestadores de serviços que mais se destacaram ao longo do último ano no município de Santaluz, localizado na região sisaleira da Bahia, selecionados por meio de pesquisa de opinião pública, foram homenageados na noite de sábado (27) durante a 14ª edição do prêmio Mérito Lojista, honraria concedida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

CONFIRA A LISTA DE HOMENAGEADOS

Foto: Nane Kelly

Foto: Nane Kelly

A premiação foi entregue pelo presidente da instituição, Rodrigo Santana, em cerimônia conduzida pelo jornalista Ricardo Ishmael, âncora do Jornal da Manhã, da Rede Bahia de Televisão, afiliada à Rede Globo. O evento reuniu aproximadamente 700 pessoas em um clube da cidade.

Foto: Nane Kelly

Foto: Nane Kelly

Entre as autoridades que participaram da solenidade estão a prefeita do município, Quitéria Carneiro; o comandante da Polícia Militar local, capitão Charles Vieira do Nascimento; o vice-presidente da CDL de Santaluz, João Batista Fereira LOpes; os presidentes das CDLs de Serrinha, João Carlos, de Conceição do Coité, Antônio Araújo, de Valente, Romilce Lima, além do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL), Pedro Luiz Failla, que destacou a importância do evento no cenário estadual.

Foto: Nane Kelly

Foto: Nane Kelly

“Temos cento e quarenta CDLs em todo o estado e poucas conseguem fazer um evento com essa magnitude. Por isso, fiz questão de trazer meu abraço a Rodrigo e participar desta brilhante festa que tem o objetivo principal de reconhecer a contribuição destes homens e mulheres para o fortalecimento do comércio de Santaluz”, afirmou o dirigente da Federação baiana das CDLs.

Além da entrega das estatuetas que representam o ‘Oscar do comércio luzense’, a noite foi marcada pela homenagem a Brício Ribeiro Júnior, de 62 anos, que atua no comércio do munícipio desde 1975.

Foto: Nane Kelly

Foto: Nane Kelly

O presidente da CDL de Santaluz, Rodrigo Santana, ressaltou a relevância da premiação. “Como o próprio nome sugere, o Mérito Lojista é concedido aos homenageados por merecimento. E o interessante é que a escolha de quem deve receber a premiação é feita pela própria sociedade, não é uma decisão que parte da CDL. Essa cerimônia é apenas mais uma etapa da jornada que começa com a consulta popular. Ter um trabalho reconhecido é sempre bom, isso faz com que a entrega do Mérito Lojista seja tão especial. Por isso, a gente se sente feliz por ter a oportunidade de fazer um evento desse porte, que ganha cada vez mais destaque”, enfatizou Rodrigo.

Foto: Nane Kelly

Foto: Nane Kelly

A programação teve ainda shows de Junnior Nunes e Fofinho Silva, além de um dos destaques do cenário regional, a cantora Shirley Lima, que apresentou ao público o repertório de seu novo projeto.

Foto: Nane Kelly

Foto: Nane Kelly

Confira abaixo a galeria de fotos do evento ou clique aqui:

Deixo o seu comentário

comentário(s)