WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


CDL de Santaluz realiza Assembleia de prestação de contas

a721d355-3ff6-421d-a500-b790362b362f

Foto: Notícias de Santaluz

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz realizou na noite desta quinta-feira (11) Assembleia Geral Ordinária para analisar e aprovar o relatório de prestação de contas da Diretoria Executiva da entidade referente ao exercício 2015. Os associados presentes aprovaram, por unanimidade, o relatório. “Isso é algo novo na CDL de Santaluz. Nenhum presidente e nenhuma Diretoria Administrativa fizeram uma prestação de contas como essa ainda, registrada em ata e com tamanha segurança jurídica e contábil, que só é possível graças à parceria firmada com os mais conceituados escritórios de advocacia e de contabilidade existentes no nosso município, mais um avanço promovido pela nossa gestão visando dar mais transparência aos nossos atos”, afirma o presidente da CDL, Rodrigo Santana.

Após a aprovação das contas, Rodrigo Santana, seguindo a ordem do dia, apresentou aos associados o projeto da Campanha Natal de Prêmios 2016, que este ano terá novidades como sorteio de prêmios para os clientes de todas as lojas envolvidas na campanha. “Todas as lojas que participarem da campanha esse ano terão direito a um prêmio para sortear entre seus clientes. O objetivo é fortalecer a campanha e incentivar a participação de um maior número de comércios, possibilitando que os lojistas se integrem cada vez mais”, explica o presidente.

Por fim, foi dado início à apresentação e discussão do novo estatuto da entidade, que segundo Rodrigo conta com formato e disposição modernizados. “Temos um estatuto totalmente defasado e iniciamos a formulação de um novo modelo, mais moderno e baseado, principalmente, nas regras de conduta e de transparência de gestão. O novo estatuto também contempla mudanças no processo eleitoral. O documento começou a ser avaliado pelos associados hoje e deverá ser homologado nos próximos dias. É preciso que a gente tenha essa densidade de transparência e comunicação com os associados, para que a CDL amplie a sua atuação e avance cada vez mais”, conclui.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

4 respostas para “CDL de Santaluz realiza Assembleia de prestação de contas”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia