Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santaluz realizou, na tarde desta terça-feira (25), o sorteio da campanha “Natal de Prêmios 2018”, em frente à sede da entidade.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Os contemplados são Joelma da Silva [cliente Mil Modinhas, ganhou uma moto Fan 125 KS 0km]; Rosália Maria Barreto de Oliveira [cliente do Max Mercado Santa Luzia, ganhou uma poupança de R$ 200]; Reinaldo Pereira da Cunha [cliente do Posto do Centro, ganhou um tanquinho de lavar roupa]; José da Silva Macedo [cliente do Hipermercado e Frigorífico Ideal, ganhou uma Smart TV 32” com kit de antena]. Houve ainda outra contemplada com mais uma moto Fan 125 KS 0km. Ana Maria Nascimento Santos, que trocou cupons pela cartela premiada no ‘bingo extra’.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

De acordo com o presidente da CDL de Santaluz, Rodrigo Santana, desde o lançamento da campanha, no dia 3 de novembro deste ano, milhares de pessoas realizaram compras nas lojas participantes. “Mais uma vez foi um sucesso, graças a participação dos lojistas, que deram muita força a campanha, o que ajudou para que a expectativa fosse superada, e aos consumidores que prestigiaram as lojas participantes da promoção. Em 2019, continuaremos promovendo ações como essa para incentivar a movimentação no comércio da nossa cidade”, afirma Rodrigo.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)