Share Button
Loja de celulares no centro de Santaluz foi assalatad na manhã desta terça-feira | Foto: Jovane Andrade/Notícias de Santaluz

Loja de celulares localizada no centro de Santaluz foi assaltada na manhã desta terça-feira | Foto: Jovane Andrade/Notícias de Santaluz

A loja de celulares assaltada na manhã desta terça-feira (31) em Santaluz fez um levantamento e verificou que os criminosos levaram cerca de 150 aparelhos de diversas marcas, segundo informações obtidas pelo Notícias de Santaluz. O assalto, que durou cerca de cinco minutos, ocorreu por volta das 8h20, quando dois homens armados invadiram a loja e renderam duas funcionárias.

Durante toda a ação, uma das mulheres foi mantida refém por um dos ladrões e ficou sob a mira de um revólver, enquanto a outra foi obrigada a acompanhar o segundo criminoso, que recolheu todos os aparelhos que estavam nas vitrines e no depósito do estabelecimento. Segundo o Notícias de Santaluz apurou, um dos bandidos vestia macacão da construção civil, de cor azul, e chegou à loja se passando por operário.

A ação dentro do estabelecimento não foi registrada, já que a loja passa por reforma e as câmeras de segurança ainda não foram instaladas. A Polícia Militar conseguiu imagens de uma câmera de monitoramento que flagrou o momento em que os criminosos chegaram ao local e fez rondas para tentar localizar os assaltantes, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)