Share Button
Divulgação

Divulgação

A Nobel Educação traz para Santaluz o curso Auxiliar Veterinário. Atendendo a demanda que a região tem destes profissionais, o curso busca formar jovens e adultos para atuar em diversos campos da medicina veterinária correspondentes às seguintes áreas de atuação: Clínicas Veterinárias, Casas Rurais e Veterinárias, Fazendas. Açougues/Matadouro, Hospital Veterinário, Granjas, Auxiliando Médico Veterinário, Representante Comercial Nutrição Animal, Zoológicos.

Divulgação

Divulgação

Com mais de 300 alunos formados em auxiliar veterinário, a Nobel Educação é referência regional no curso que é credenciado pelo CRMV-BA (Conselho Regional de Medicina Veterinária), e sobre isso discorre a Médica Veterinária e Responsável Técnica do Curso, Drª Ariana Anunciação: “Hoje, no nosso curso, dispomos de um mix entre conteúdo teórico e prático, exemplo disso foi a nossa ultima visita técnica ao Hospital Veterinário da UniAges e carga horária de aulas praticas do curso, e é esse mix que tem se tornado o diferencial do nosso curso, os nossos alunos contam com a mentoria online que é um programa para auxilia-los nas sua formação e carreira, um material didático único e completo sendo disponível para todos os alunos, com uma metodologia de ensino diferenciada contando com 80hs de aulas práticas envolvendo campanhas de vacinações onde o aluno aprende de fato colocando a mão na massa conteúdos como vacinação, higienização e manejo, entre outros, ou seja, uma formação diferenciada que prepara nossos alunos não só para o mercado de trabalho mas para o exercício de excelência das funções conferidas ao auxiliar veterinário”.

Perguntada também sobre os requisitos para fazer o curso, a médica veterinária citou: “O principal alvo sem sombra de dúvidas é o público que de fato tenha paixão e amor pelos animais! Não existe escolaridade mínima para fazer o curso, até uma pessoa que estudou até a 4º serie pode fazer, quanto a idade, apartir de 14 anos já pode se inscrever para começar este grande passo no seu futuro pessoal e profissional e ser um auxiliar veterinário”.

Divulgação

Divulgação

O curso tem carga horária de 200 horas, com aulas teóricas e práticas totalmente presenciais e Certificado válido em todo o Brasil, tendo como professor e instrutor um médico veterinário credenciado pelo CRMV. O curso terá duas turmas presenciais, uma de terça a quinta no período noturno, e outra aos sábados pela manhã. As vagas são limitadas, apenas 25.
As Matrículas estão acontecendo no Polo Nobel de Santaluz, localizado na rua Marechal Castelo Branco próximo à clínica da Drª Adrivana Cunha.

Mais informações na Central Nobel Cursos (75) 99283-1819.

Deixo o seu comentário

comentário(s)