DSC_0982

Helicóptero sobrevoou as cidades de Santaluz e Araci | Foto: Notícias de Santaluz

Na tarde desta segunda-feira (24), o Grupo Dstak proporcionou a clientes de Araci e Santaluz, a oportunidade de ver as duas cidades das alturas. Trata-se de uma ação promovida em parceria com uma indústria do ramo de confecção, com sede em Goiânia-GO.

O empresário Alecivaldo Sena, proprietário do Grupo Dstak explicou que foi sorteado um cliente em cada uma das duas cidades, que foram presenteados com um voo panorâmico de helicóptero. De acordo com Alecivaldo, a ação está sendo promovida em todo o país e, no estado da Bahia, apenas quatro empresas, além do Grupo Dstak, tiveram a oportunidade de participar.

DSC_0989

Ação foi promovida pelo Grupo Dstak em parceria com indústria do ramo de confecção | Foto: Notícias de Santaluz

Em Santaluz, o contemplado foi José Pereira do Carmo, o ‘Zé Malandrinho’. “Nunca tive a oportunidade de andar num aparelho desse tipo. Foi uma experiência marcante. Gostaria de parabenizar Alecivaldo pela brilhante iniciativa”, destacou o cliente, que sobrevoou o município ao lado do empresário.

“É gratificante o sentimento de poder proporcionar um momento como esse aos nossos clientes, em parceria com a Sallo, que é uma das maiores indústrias de confecção do país. Teremos muito mais novidades em breve”, destacou Alecivaldo, após lembrar que o Grupo Dstak realizará o sorteio de três motos Bros no final deste ano.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)