Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Clube de Tiro Sisaleiro, com sede em Serrinha, concluiu no último domingo, 24, a formatura da sua 21ª turma, composta por 26 formandos e completou um ano de pleno funcionamento.

O curso foi aplicado em 10 horas, divididos em aulas práticas e teóricas e tem a finalidade de preparar o candidato para que ele possa através do Exército Brasileiro se tornar um CAC (atirador desportivo, caçador e colecionador). Antes da aplicação do curso, o candidato passa por exame psicológico e comprovação de idoneidade através de certidões negativas.

O clube de Tiro Sisaleiro, vem a cada dia agregando novos componentes para a prática do Tiro Prático e Esportivo, seguindo uma tendência nacional. O clube, que é autorizado e fiscalizado pelo Exército Brasileiro, tem como instrutores o capitão da Polícia Militar da Bahia, Charles Vieira, que também é credenciado pela Polícia Federal e Joel Daltro.

Segundo o seu presidente, Charles Vieira, o foco do clube é fomentar a prática do tiro desportivo em todas as modalidades e capacitar o cidadão, futuro atirador, a utilização do armamento com segurança.

Para se tornar um CAC é necessário ser filiado ao clube de tiro, fazer prova de capacitação técnica e avaliação psicológica, apresentar certidões negativas (não pode responder a inquérito criminal) e informar um local adequado para guarda do acervo.

Todos os detalhes podem ser obtidos através dos telefones
(75) 9 9981-3731 – Charles Vieira
(75) 9 9968-5202 – Josemar (Funcional).
(71) 9 9254-7927 Joel Daltro.

Informe Publicitário