Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste domingo (18), na sede do Clube de Tiro Sisaleiro, localizada em Serrinha, na região nordeste da Bahia, acontece a Primeira Etapa Sisaleira de Saque Rápido e Tiro Rápido de Precisão. A competição terá início às 9h e contará com a presença do campeão brasileiro da modalidade na categoria Standard, Álvaro Neto, além de atletas locais e outros convidados.

Os competidores serão divididos nas categorias open, standard, revólver, production, light e policial. “O atleta terá que empreender, em cada divisão do tiro prático, precisão e velocidade. O principal é ter equilíbrio, sobretudo emocional”, explica Joel Daltro, instrutor de tiro e sócio do clube de tiro.

“Teremos áreas para crianças e demais convidados, que poderão conhecer alguns armamentos e munições. Aos familiares e público geral ainda serão reservadas outras atrações. Ao final será servido feijoada. Com este evento, buscamos fomentar a prática desportiva na região do sisal e formar uma equipe forte para futuras competições”, afirma Charles Vieira, presidente do Clube de Tiro Sisaleiro.

As inscrições podem ser feitas no site www.clubedetirosisaleiro.com.br, no valor de R$ 50 para cada modalidade.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)