informe-bahia-acidente3

Adolescente foi socorrido em estado grave

Um adolescente identificado como João Deninho Cerqueira Mercês, de 15 anos, morador do distrito de São João, ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, na manhã desta terça-feira (15), na zona rural de Conceição do Coité.

Segundo informações do site Informe Bahia, o acidente ocorreu por volta das 10h, na localidade de Lage de Fora. A moto, de dados ignorados, colidiu com um carro Celta, placa HBS-1878, licença de Salvador, conduzido por Antônio Josmario Ramos de Almeida, residente no povoado de Coréia [Mandápolis], zona rural do município de Retirolândia. Os passageiros do Celta não sofreram ferimentos.

informebahia-acidente 1De acordo com informações de populares o rapaz estava de carona e a motocicleta era conduzida por outro adolescente não identificado, que fugiu do local do acidente.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada e conduziu a vítima [em estado grave] para o Hospital Regional, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida o rapaz foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com suspeita de fratura no fêmur esquerdo e Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Redação Notícias de Santaluz | Com informações e fotos do Informe Bahia

Deixo o seu comentário

comentário(s)