IMG_0152

o corpo de Ivanilson, que já estava entrando em fase de decomposição, foi liberado para o sepultamento na manhã deste sábado (30) | Foto: Raimundo Mascarenhas

Ivanilson Rocha Freitas, de 26 anos, que residia no Distrito de Salgadália, zona rural de Conceição do Coité, teve uma crise de epilepsia e caiu sobre um copo de vidro na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 09h30. Com um corte na virilha, provocado pela queda, o homem sofreu uma perfuração na veia femoral, perdeu bastante sangue e foi levado para o Hospital Regional, segundo informou o Calila Notícias. Mesmo passando por uma cirurgia, Ivanilson não resistiu e faleceu.

Ainda segundo o CN, a polêmica teve início quando, um relatório médico, assinado pelo Dr. Eneas Araujo Ramos Filho, informava que o rapaz havia morrido em decorrência de ação violenta [acidente], e a família foi orientada pelos funcionários da unidade hospitalar a procurar a Delegacia da Polícia Civil para registrar a ocorrência e realizar os demais procedimentos necessários, para conseguir a liberação do corpo e, a emissão do atestado de óbito. Ao chegarem à delegacia, os familiares foram informados que, nesse caso, não competia à autoridade policial resolver o problema. Somente na manhã deste sábado (30), por volta das 09h, depois de muito sufoco, o corpo de Ivanilson, que já estava entrando em fase de decomposição, foi liberado para o sepultamento, mediante acordo feito entre o diretor do hospital e os familiares do rapaz, na presença de um advogado. Sendo assim, o atestado de óbito de Ivanilson deverá ser solicitado através da Justiça.

Redação Notícias de Santaluz | Com informações do Calila Notícias

Deixo o seu comentário

comentário(s)