Share Button
acidente-com-givalter-3

Acidente aconteceu no trecho da BA-120 que liga Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe | Foto: Raimundo Maascarenhas/ Calila Notícias

Três pessoas da mesma família, entre elas um casal e o filho, de apenas sete anos, ficaram feridas em um acidente na rodovia BA-120, entre Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe, na tarde deste domingo (6). O acidente aconteceu por volta das 17h, na altura da Fazenda Cavalo Morto, distante cerca de 6 km de Coité. Eles estavam em um Fiat Palio que seguia do povoado de Goiabeira em direção à comunidade de Tapera, na zona rural do município. 

Uma equipe da Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada e socorreu as vítimas, identificadas como Givalter Anunciação Mascarenhas, cuja idade não foi divulgada, Ana Paula Barreto da Silva, 38 anos, e Gustavo da Silva Mascarenhas, 7. 

O casal foi encaminhado para a unidade regional do Hospital Português, onde permanecia internado até o início da noite. O homem foi socorrido com dores na clavícula, enquanto a mulher reclamava de dores abdominais. O caso mais grave foi o do garoto, que foi socorrido com suspeita de fratura no fêmur e aguardava transferência para o Hospital da Criança, em Feira de Santana.

Com informações do site Calila Notícias

Deixo o seu comentário

comentário(s)