acidente na ba 411 -des

Mais um grave acidente aconteceu na perigosa rodovia BA 411 trecho Coité – Distrito de Salgadália por volta das 16h desta sexta-feira,13, na entrada de aceso a localidade conhecida por Toca, a 3 km do distrito, envolvendo a moto Titan CG 150 placa JSR 7160/BA conduzida por Evanildo Almeida Lima,25 anos, morador de Salgadália e a caminhonete D-20 placa JLC 7467 conduzida por Leonardo Santos Costa.

O motociclista bateu no carro que transportava um boi e tentava acessar a rodovia depois de sair de uma estrada vicinal da “Toca” e caiu numa distancia de quase dez metros fora da pista, embora consciente até a chegada do socorro, era visível a fratura do fêmur da perna direita além de outros ferimentos pelo corpo.

acidente na ba 411 -1

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional onde ficou em observação e segundo amigos até o inicio da noite estava sendo discutida a possibilidade de contratar um médico ortopedista para fazer a cirurgia em Conceição do Coité.

O trecho de 17 km de Coité a Salgadália tem se tornado uma dos mais perigosos da Bahia, muitos acidentes principalmente envolvendo motocicletas já tirou a vida de vários jovens, e nos quatro quilômetros que corresponde o povoado de Serrote a sede do distrito existe varias curvas onde os acidentes ocorrem com mais frequência. (Calila Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)