capotamento na ba 120

Um acidente grave e misterioso mobilizou as policias Militar e Rodoviária de Conceição do Coité, por volta das 23h desta segunda-feira,2, no km 6, da BA 120, trecho Coité-povoado de Santa Rosa, precisamente da Fazenda Caldeirão, quando encontraram totalmente destruído um Ford Fiesta Sedan, preto, placa JRS  5854 licença de Salvador, depois de sair da pista, arrancar duas cercas de arame até parar em mais um cercado próximo a uma lagoa.

O vereador e presidente da Câmara de Coité, Betão do PT, disse que passava no momento e viu uma mulher saindo, que ele acredita ter sido a motorista, ele ofereceu ajuda e a mesma não aceitou, em seguida veio outro veículo que a levou, não soube dizer para onde, pelo menos no Hospital Regional de Conceição do Coité, ela não deu entrada.

A Policia Militar recolheu do veículo uma sacola de roupas, um colete da Polícia Civil  e um porta crachá, mas não conseguiu identificar ninguém, vai tentar chegar a pessoa acidentada pelo documento do carro que está em nome de Márcia Melo Matias Shaw de Vida, que segundo a polícia não quer dizer que seja a motorista. O carro ficou totalmente destruído e dois metros mais a frente cairia dentro da lagoa. (Calila Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)