20160504103022

Viaturas das polícias Civil e Militar durante operação contra a criminalidade em Coité | Foto: Divulgação/WhatsApp

Uma operação entre as polícias Civil e Militar cumpriu 11 mandados de busca e apreensão em Conceição do Coité. A ação deflagrada por investigadores da delegacia de Coité teve início na manhã desta quarta-feira (4) e durou quase o dia todo. De acordo com informações da Polícia Civil, as buscas foram realizadas em diversos imóveis ocupados por suspeitos de envolvimento em homicídios registrados na cidade. 

De acordo com o delegado Getúlio Paranhos, titular da Delegacia Territorial de Conceição do Coité, 18 munições para revólver calibre 38 e 17 trouxinhas de cocaína foram apreendidas no bairro da Pampulha, dentro da casa de um homem identificado como Tarcísio do Vale Araújo, o ‘Bilu’, que conseguiu fugir do cerco policial e está sendo procurado. Outras oito pessoas foram conduzidas à delegacia e liberadas depois de prestar esclarecimentos. 

IMG-20160504-WA0008

Material apreendido na casa de um suspeito que fugiu da polícia durante a operação | Foto: Divulgação/Polícia Civil

A “Operação Coité Livre” contou com a participação de 64 policiais, entre investigadores da Delegacia de Coité, equipes do Departamento de Polícia do Interior (CATI/DEPIN), 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), policiais militares do 16° Batalhão (BPM/Serrinha) e da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Coité).

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)