IMG-20150729-WA0032

Quinze atletas da equipe GFTeam Vugner Silva participaram do Rio Winter International Open Jiu-Jitsu IBJJF Championship e do Masters International IBJJF Jiu-Jitsu Championship, no último fim de semana, no Rio de Janeiro. Consideradas o campeonato mundial da categoria no Brasil, as competições foram organizadas pela CBJJ – Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu e pela IBJJF – International Brazilian Jiu-Jitsu Federation. A equipe foi formada por sete atletas de Santaluz, um de Nordestina e sete de Senhor do Bonfim. O atleta luzense Kevin Goes conquistou uma medalha de bronze. “Estamos muito felizes por ter vivido esta importante experiência. Ver a importância da nossa equipe e poder ver nossos ídolos de perto, além de sentir a vibração da torcida GFTeam. Tudo isso nos motiva e mostra que não estamos longe de chegarmos ao topo dessas competições. Este foi apenas o primeiro passo. Vamos continuar buscando!”, afirmou Herikinho Reis, coordenador da equipe GFTeam em Santaluz.

IMG-20150729-WA0034

Os bonfinenses Rodrigo Souza e João Vítor conquistaram a prata. A cidade de Nordestina foi representada por Jardeu Marques, que fez uma excelente luta, apesar de ter sido derrotado por pontos. A excelente participação da equipe foi coroada pelo bom desempenho de seu líder, o sensei Vugner Amador da Silva, que faturou o ouro. A GFTeam ficou com o primeiro lugar por equipe no Rio Winter e a segunda colocação no Masters International.

IMG-20150729-WA0037

“Foram 293 atletas em quatro dias de muita luta. Quatro dias de vitórias e de derrotas, mas o mais importante foi ver a equipe que mais cresce no mundo, unida e mandando energia positiva aos guerreiros que estavam lá representando a GFTeam. Em cada área do ginásio havia um competidor da nossa equipe lutando, e isso nos enche de orgulho”, concluiu Herikinho.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)